O café bebendo, especial quando é decaffeinated, será associado com um risco reduzido do tipo 2 diabetes, de acordo com um relatório na introdução Sept do 26 dos arquivos da medicina interna, um dos jornais de JAMA/Archives. A ligação entre o café e o risco do diabetes parece ser muito consistente através das idades e dos pesos de corpo diferentes; além, a maioria de pesquisa encontrou que mais café que um indivíduo bebe, mais baixo seu ou seu risco para o diabetes. Entretanto, remanesce unclear se é a cafeína ou qualquer outro ingrediente no café, que pode conferenciar um efeito protetor.

Marque A. Pereira, Ph.D., e os colegas na universidade de Minnesota, Minneapolis, tinham estudado a entrada do café e o risco do diabetes nas 28.812 mulheres postmenopausal em Iowa sobre períodos uns de 12 ano. No começo do estudo, em 1986, as mulheres responderam a perguntas sobre os fatores de risco para o diabetes, including a idade, o deslocamento predeterminado maciço do corpo, a atividade física, o consumo do álcool e a outra história fumando. Relataram também como frequentemente consumiram uma variedade dos alimentos e das estas bebidas sobre o ano precedente, including o café regular e decaffeinated.

Baseado nesta informação relatada no questionário inicial, sobre a metade das mulheres (14.224) bebeu um a dois copos do café por o dia; 2.876 beberam mais de seis copos; 5.553 quatro a cinco copos; 3.232 mais menos de um copo; e 2.927 nenhuns. Sobre os seguintes 12 anos, 1.417 das mulheres relataram nos exames, que tinham sido diagnosticados recentemente com tipo 2 diabetes. Após ter ajustado os dados para alguns dos outros fatores de risco do diabetes, as mulheres que beberam mais de cinco copos de qualquer tipo de café por o dia eram 21 por cento mais menos prováveis do que aquelas que não beberam nenhum café para ser sofrimento diagnosticado do diabetes; aqueles que beberam mais de cinco copos de café decaffeinated por o dia tiveram uma redução de 32 por cento no risco comparado com os aqueles que não beberam nenhuns.

A entrada total da cafeína não pareceu ser relacionada muito ao risco do diabetes, mais adicional sugerindo que algum outro ingrediente no café era também responsável. O “magnésio, para que o café é uma fonte boa, pode explicar alguma da relação inversa entre a entrada do café e o risco do tipo 2 mellitus do diabetes com os efeitos úteis sabidos no metabolism do hidrato de carbono,” os autores escreve. Entretanto, o estudo não encontrou nenhuma relação entre o magnésio e o risco do diabetes. Outros minerais e nutrientes encontrados no feijão de café including os compostos sabidos como os polyphenols, que foram mostrados também para ajudar ao corpo processar os hidratos de carbono e os antioxidants, que puderam proteger pilhas no insulin produzindo o pancreas podem contribuir a seus efeitos e necessidades benéficos ser examinado nos estudos futuros.

Artigos vivos Sustainable @ http://www.articlegarden.com 

Sobre Adam Akelis:

Adam Akelis é um copywriter profissional que tenha um conhecimento sadio no café, sua toda a bebida favorita do tempo. Não somente Adam, há um lote dos amantes do café pelo mundo inteiro interessados em saber os benefícios na entrada do café. Para saber mais no café, seus tipos (tais como o café gourmet, o café imediato, o café de Cains, o café da costela, o café de Alterra, o Cappuccino,…) e seus benefícios satisfazem a visita http:/



Home & Alimento & dieta & Receitas